14/12/2009

Eu e voce voc eu....

E' dificil explicar o conceito de "eu- vc" para uma criança d 2 anos... nao sò especificamente, mas vrbalmnte mesmo.
E isso m diverte quando a Nina m diz coisas tipo . " te ajuda mamae?", pedindo ajuda à mim... ou, pior, quando mistura as linguas com conjugaçoes absurdas tipo "te aiute mamae?" ; ou, ainda o fato de la achar que "piccola" è o nome da maya em italiano e se recusar a dizer maya, quando fala com o sergio hahahahahahaha

Hoje ta nevando e ao constatar, a nina soltou um "ta chovendo mamoe"" e eu epliquei que era neve... ela gritou "nao, nao nao!!" entao a explicaòao oficil pra la foi : ta chovendo algodaozinho.
^_^


Vou sair correndo pra comprar ingrdients pra brigadeiros e beijinhos. Domigo que vem tem a festinha de aniversario dela e, convidando sò os mais proximos, seremos em 50 pessoas !!! Sò crianças serao 14 + os pais os filhos bebes, de quem ja desenfornou a segunda leva... Quando ela fizer 15 anos, como vai ser??? Bom, pelo menos eu ja comecei a lavagem cerebral do parabns pra voc m portugues ;-)
ps: ontem fomos à uma piscina aquecida de agua salgada num lugar lindo, la se divertiu, a maya entrou numa piscia pela 1a vez, adorou idem.... mas u odiei oque vi dentro do bikini... preciso parar de comer feito louca e me preparar para o verao. contagem regressiva: 6 meses
Sò d cortar as torradas com mascarpone e geleia de figos, ja ajudaria nè? De repente começo a correr( seriamente)e posto - no meu blog - a evoluçao da coisa...
Fui

Nenhum comentário: