16/12/2009

v'amboraaaa!!!!

Hoje o dia foi porreta!
Acordamos atrasados, pro cafè da manha... tudo veloz no cafè da manha, Nina de bom humor, Sergio sempre fantastico me ajudando os afazeres( recolhendo roupa do varal) e Maya faminta e sorridente - ela sempre esta!.
Susanna veio me ajudar a fazer os docinhos( brigadiros e olhos de sogra) pra festa do niver da Nina, no domingo. Ela è doida, mas è parceira !
Fizemos 120 bigadeiros e 150 olhos d sogra.
Fiz a lista de compra pro amor-gato comprar o resto das coisas. vai ter pao de queijo e biscoito de polvilho + arroz e feijao( pra matar a fome do povo là pelas 8 da noite...)
reparei ha algum tempo que as duas pintinhas que a Maya tinha na virilha sumiram,mas hojeme deu nostalgia messsss... Era tao charmy...
E a Nina hoje tava tagareeeela... o nonno foi busca-la na creche ( sou desse sogro, eita homem educado e gentil! me ligou pra perguntar se podia ir busca-la, tava com saudade. Claro que eu disse sim).
Desenhamos muito ela ta se interessando por formas e da-le coraçao, quadrados e bolas de todas as cores.
Um amiga (Rachel - americana)perguntou se podia dar um instrumnto musical, um mini- jogo de cha, ou tintas de presente.Eu fui de cara no instrumnto musical! Jogo de cha: NAO!!!! Tintas: ja temos.
Bom, as festas da mini-pessoa serao: domingo com amiguinhos e seus pais; sgunda na creche segunda à noite com os avòs e primos e tios.
Ta bao assim?

Nenhum comentário: