17/02/2010

passando mal...

Nina acordou vomitada.. ela atè que chamou por nòs, mas sabe como é,né? Pais acham que a crianòa chama porque nao quer mais dormir e era muito cedo ainda... Depois: culpa!
teve diarreia o dia todo, deu uma dò...
Mas nao perdeu o rebolado e ferveu com a Maya horrores!
Eu é que fiquei cansadinha de trocar um bilhao de fraldas e persegui-la pela casa na, pessima, aspectativa de uma sessão vomito; enquanto tentava nao descuidar da Maya, que anda mamando num ritmo alucinante!
A coisa mais fofa do mundo foi o despertar da soneca pomeridiana, com a frase. " A maya é minha amiga". Quase chorei!
Meninas, nós amamos tanto, taaanto voces duas.
Fica aqui registrado: qualquer erro que possamos cometer serà na tentativa de protege-las.A cada momento tentamos ser o mais pacientes e compreensivos possível e até mesmo aprender com vocês.E nisso, eu tenho evoluído muito e fico tao feliz!
Voces sao os sois das nossas vidas.
obrigada por terem vindo habita-las!
Namaste !

Nenhum comentário: