07/03/2010

Ninguem segura

Agora è serio: maya começou à comer! Demos maça raladinha e um pouco de yogurt e a bichinha ja foi abrindo o bocao. Toda lambuzada, uma graça. Nina ficou meio enciumada com a festa que fiz pra esse "evento", mas depois até se divertiu junto. E a Nina anda me impressionando com suas frases complexas, suas mil perguntas e ao mesmo tempo com seus intervalos de "mutismo"... explico: é que às vezes ela se comunica por mímica e ri muito, mas nao diz à que veio e outras( na maioria das vezes) fala pelos cotovelos. Acho que quando nao fala, é por pura preguiça...
Hoje o dia tava lindo, super convidativo para um passeio ao ar livre. Saì de manha e... voltei correndo! Pense num frio mais doque gelado, mais doque cortante. Era assim.
As duas estão naquela tosse toda, nè? entao fui à farmacia fazer uma senhora compra de xaropes e remedinhos para o ouvido, sprays para desobstruir o nariz. A vendedora deve ter achado que sou uma hipocondríaca louca e ficado com pena das minhas filhas; mas eu sei que nao é assim. Sou até muito desencanada, nao é meninas? Mas hoje realmente, depois de uma noite sofrível, principalmente com a Maya e de vomitos em decorrência das crises de tosse de ambas: demos um basta!
Ja está fazendo efeito, Yupiiiiiiiiiii !
Corta o coração ver as gatinhas todas fofas engasgadas com o muco e vomitando à torto e à direito, poxa!
Ps: ontem fomos à casa do Eto e da Lizzy comer fondue e a Nina se matou de comer...? de comer...? Pão e polenta! Pode? Ah, crianças... nao sabem oque é bom!

Nenhum comentário: