21/05/2009

3, 2, 1.... Vaaaaai !


BY www.jaszmade.com/.../uploads/2008/09/foxy9.jpg


Entao, esse nao è meu primeiro blog... na verdade eu ja tenho uns 3 blogs( o viviannorik. , o botecobeats , o space live - tinha o alhures.org, que era um coletivo de brasileiros radicados no exterior, mas a administradora nao estava satisfeita e fechou o dito cujo...e se reabrir, nao acho que eu và estar no time. Todos lotados sem visitaçoes....
Isso poderia ser uma frustaçao, mas è uma liberdade. Sim! Uma puta liberdade de falar e nao ser observada e julgada, por exemplo. Olha sò agora: eu estou copiando me inspirando em dois blogs dos quais fiquei fan ( o eneaotil. e o parafrancisco ) e quero registrar o dia-dia da minha pequena, que vai ganhar uma irmazinha em alguns meses. Acho que vai ser legal ela poder ver no futuro e eu poder relembrar..... e se brigarmos pè de pato mangalo tres vezes!, ela poderà vir aqui e descobrir por si sò(porque minha maezinha, ranzinza nao me da muitas informaçoes de quando eu era pequena, justo agora que eu to louca de curiosidade de saber, pra ver se tem algo em comum com minha pequenina...
Mas o melhor de tudo, vai ser poder xingar desabafar, todas as vezes em que eu me esquecer confundir com como se diz algo em portugues e enrola-las, ou achar que to perdendo o jogo para a cultura gringa em que elas nasceram e da qual eu nunca vou fazer parte 100%
E' isso!
ps: vou procurar dar os creditos das imagens roubadas pescadas, que ilustrarem os posts,ok?

Nenhum comentário: