23/05/2009

Respira fundo, vai!

Nina, minha filha, voce teve a chance de escolher entre as minhas caracteristicas(fisicas, emotivas e psicologicas) e aquelas do seu pai. Todos os dois temos muitas boas caracteristicas, mas -sem duvidas- eu sou a que tem, disparado, as piores entre as piores... E vc foi pegar justo essas?! Ah, pelamor...
Ontem, durante o almoço, como tem se tornado constante, voce se irritou profundamente com o fato de nao conseguir pegar o macarraozinho com o garfo, jogando-o no chao com raiva e gritando e chorando contra um impavido prato cheio de comida... Amorzinho meu, fofura do meu coraçao: voce sò tem 17 meses!!!!! Hellooooooo...o fato de conseguir comer sozinha ja é um feito. Mas eu nao consegui ser firme, nem tentar te convencer à ter paciencia, como sempre faço. Eu sò me enchi de ternura e um pouco de pena, por voce ter pego justo essa falta de paciencia de mim...te abracei bem apertado, enchi esse rostinho de beijinhos e meus olhos de lagrimas.
Te amo pequeno ser!

Nenhum comentário: