21/05/2009

...Foi ela quem trouxe de longe pra mim...


Your Kisses Are Wasted on Me - The Pipettes
Eu beijo tanto a Nina, mas tanto, que nao podia dar n'outra: a menina è beijoqueira!
Ela nos beija, sem-pre! As vezes eu estou fazendo algo, super concentrada e ela esta sentadinha vendo desenhos animados(falarei sobre esse assunto mais tarde)e desce de onde està, vem atè mim, pega a perna e da um beijo estalado. Ai meu Deuso, eu quase morro!
Atè aì, tudo bem.
Sò, que a coisa està tomando proporçoes maiores... ela acha que o mundo è feito de beijoqueiros e apenas esbarra conhece outra criança, ja se anima e vai apertar e beijar, mesmo que seja contra a vontade desta. E se a pestinha criança nao cede, ela se irrita e começa a correr inssistentemente atras atè obter o desejado!
Isso nos serve para analisar comportamentos masculinos e femininos. Porque as meninas, ou se jogam e, sorridentes, beijam de volta, ou se recusam terminantemente. Ja os bofinhos meninos... Ou fazem cara de medo e choram, ou, ficam passivos à espera dos beijinhos e depois esboçam um sorriso paspalho.
As vezes vamos à uma cidade vizinha, onde a praia(embora com um mar horroroso, porque sem ondas e sem vida... enfim: uma lagoa salgada!) è de areia e isso pra criança è A gloria. Nessa mesma praia, meu marido gostoso lindo tudo de bom tambem passou sua infancia e adolescencia e fez amiguinhos de verao, teve piranhas primeiras namoradinhas...
Bom... um casal amigo nosso, tambem frequenta e tem um filho ( gatinho por sinal). Ele faz parte do grupo dos do sorriso paspalho.
Dia desses, seus pais pergunataram à ele:
" Quer ir pra casa da vovò, ou pra praia?"
E ele:
"Nina"
Precisa falar mais?

Nenhum comentário: