24/11/2009

Aumenta o volume


Hoje, ontem, anteontem e por aì vai; eu fiquei louca da vida. A Nina descobriu o ciume e a vontade de eliminar a irma das nossas vidas... Inferno total.
A bichinha nao para de fazer birra, de chorar a plenos pulmoes e depois da semi-lavagem cerebral feita por nòs(deu certo por uns dias...) sobre "Somos a familia Drioli" estilo felizes para sempre, com: a Maya è a irmazinha.. olha que bonitinha, ela vai amar aprender com voce todas as coisas legais que voce ja sabe fazer, Uhuuu! Ela virou a casaca.
A coisa ta feia. Ao acordar ela sò quer à mim e fica instalada no meu colo como um sangue-suga repetindo como um mantra " Minha mamae, sò minha mamae...."; " A Maya nao!"; "A Maya vai com o papai"; "Nao!!!" e a de maior efeito emocional sobre nòs: "Nao familia Drioli".Assim que a pititica pensa em chorar, obviamente em sinal de fome, Nina corre pra perto dela e diz "Nao Maya!", volta correndo pra perto de mim ( que à essa altura ja estou pegando a outra no colo para amamentar e gruda na minha perna na tentaiva de uma impossivel escalada ao podio.
Ufa!
A coisa è louca. Ao mesmo tempo que me dòi o coraçao, a final de contas ela nem fez dois anos ainda...tenho uma enorme vontade de esgana-la ( passa rapido, nao se preocupe).
Mas o efeito colateral mais grave è a rejeiçao ao pai.Para aslcançar as paradas de sucesso do meu coraçao(onde elas ja tem lugar garantido, mas nao sabem), decidiu renega-lo à segunda opçao.Nao vejo a hora que passe...Ja passou?
Tadinho...ele ta arrasado.
Uma amiga psicologa diz que o comportamento da criança entre 3 e 7 anos è exatamente igual ao que vai ter na aborrescencia...serà?
Viram meninas? Quando voces crescerem e lerem essas linhas, vao saber que muito antes da adolescencia, voces ja partiam nossos coraçoes.

Nenhum comentário: