16/11/2009

mal...

Ontem fomos à uma festinha de aniversario no Carso.
Foi muito simpatico, Maya passou de braço em braço... dormiu, comeu, nòs falamos muito e a Nina brincando com as outras(muitas) crianças. Se matou de comer batatinhas e mini-pizzas e se jogou numa farta fatia do bolo. Uma hora depois: vomitos... fomos embora e no carro: mais vomitos... Comecei a me preocupar. Chegamos em casa, fui direto pro chuveiro com ela. Banho quentinho, chazinho de hibisco, pijama, boa noite e pouco depois mais uma seçao de vomitos... meu coraçao tava na boca e segurar as lagrimas foi impossivel. Em tempo de virus gripais perigoso (gripe A1H1) correndo pelo mundo mais rapido que a velocidade da luz, eu ja queria ir pro hospital. meno male que tem o pai-amore- Sergio que acalma tudo e veste e camisa do superman! Depois de trocar a roupa de cama, forrar a nossa cama com plastico - para evitarestragos futuros- e tentar convencer a Nina a dormir conosco( à essa altura a Maya ja tinha desmaiado com um sorrisinho nos labios e assim ficou atè a manha seguinte), sem sucesso, nao deu outra: Nina em seu leito e papai ao lado do bercinho no chao.
Foi tudo bem, nenhum outro episodio pra ela e noite mal dormida pra nòs, que ficamos preocupados.
Hoje, depois de uma seçao de amamentaçao de mais de 2 horas(!) finalmente a Maya dormiu e eu pude vir aqui escrever...
Boa noite

Nenhum comentário: