11/08/2010

Abrir os olhos

Voces vao perceber logo, mas eu tomo a liberdade de deixar registrado: sou uma louca-pela-customizaçao.
Segunda feira chegaram essas botinha japonesas com a divisao entre o dedao e todos os outros quatro, que foi namorada e paquerada por muito tempo.
Ela é preta, meio sem sal e eu aproveitei retalhos dos tecidos Kimono que uso para customizar as sandalias ( esperando que se transforme num negocio serio) e revesti a parte exterior das duas. Tudo isso costurado à mao em pontos cruzados que estao visivelmente pessimos no incio do trabalho da primeira e muito bons no final da segunda (aprendo rapido?). Para realizar esse trabalho desgastante relaxante, eu passei a noite em claro (Sao 06:17 da manha e daqui ha 8 horas aproximadamente, vou dirigir por uma hora e meia para outro pais para: A) passear com voces; B) evitar o por do sol ou à noite e C) buscar o super-gato-papi que volta de Paris) porque obviamente nao poderia faze-lo com duas crianças ora muito animadas, ora muito choronas penduradas (uma no peito, a outra nas costas crente que eu sou um cavalo).
Ao realizar que a coisa seria longa, fui ao banheiro e fiz um make-up para me sentir um pouco... um pouco... nao sei oque. Durante "o trabalho" eu me esqueci completamente de estar maquiada e me arrastar até o banheiro para escovar os dentes apòs terminar tudo e me surpreender com uma face bonitinha no espelho nao foi nada mal...
Café para mim é remedio e hoje ele serà medicado em larga escala...
Dentro de instantes (aposto em no maximo 40 minutos) uma de voces vai acordar chorando. A cama aquela safada... me chama docemente, eu resisto vendo novela no youtube.
Olé!

Nenhum comentário: