15/08/2010

Em suas marcas, preparar, vai!

Amanha as 9:00 da manha vem um carro com motorista nos buscar ( sò porque a Barbara vem tambem e ela é chique demais) e nos levar até Milao, onde pegaremos um aviao para Paris e ficaremos no aeroporto 4 horas antes de ir finalmente para o Rio.
As malas estao prontas ha dois dias, a cabeça nao esta nada pronta e o coraçao esta em vias de pifar, ou explodir e o estomago ja deu nò de marinheiro varias vezes.
A Nina esta animada e nervosa, à seu modo. Continua inventando palavras e a mais recente é chamar nosso vizinho brasileiro, rafael de Rarafel. Ou dizer coisas, como ha dois minutos, saindo com o pai para comprar uma pizza (visto que nao estamos com  saco de lavar louça)para a irma "ciao maya, me da um bacino, devo andare, sai, tenho que ir com o mio papà, ti lascio. Mas nao se preocupe, a mamae ta aqui, adesso vado!"
Maya começou à repetir as palavras e a responder tambem(acho que ja disse isso antes... ). A pronuncia é aquela coisa, nè... sò os pais entendem...
Vai sair daqui com 3 e voltar com 6 dentes e quem sabe até andando... sem falar na cor; porque eu tenho fé, ela vai pegar um bronze!
Ontem a Vovò Valdivia nos desejou uma boa viajem e uma chegada com um lindo dia para nos saudar. Me emcionou.
Que assim seja!

Nenhum comentário: