15/09/2010

Mais humor nessa vida

As noites tem sido agitadas em Boccacciolandia... Nina tem medo do escuro, Nina tem medo da porta fechada, Nina quer cafuné, quer mais cafuné e quer agua... Nina acorda no meio da noite, Nina vem sorrateira na cama dos pais, Nina se mexe pra caralho caramba e chuta os pais o resto de sono que queriam dormir.
Maya, incrivelmente, dorme. Pernas e braços abertos, respiraçao calma... soa como uma bica sò de encostar numa coberta, por mais leve que seja. Apetite voraz? Sò de manha, quando acordar, irritantemente bem humorada.
Entao quando o relogio toca e é hora de levantar, ela fica mal-humorada, sua mae, que nao dormiu nadinha fica mais mal-humorada, seu pai que é uma pessoa equilibrada continua equilibrando e Maya sorri e ri para todos.
Depois de ter que convencer  a chatonilda à: ceder o espaço no colo para que eu pudesse amamentar a irma, devolver o biscoito para a irma, por essa ou aquela roupa, andar e nao ser pega no colo, para de choramningar por almenos alguns segundos, fico achando que: Parece que ja é meio-dia; quero chorar tambem e quero um pouco mais de bom humor nessa vida.

Um comentário:

αмαη∂α disse...

Oi Viviane...
Lembra de mim? Amanda, filha da Zenaide.
Fico feliz em saber q vc tem 2 filhas... elas tem qtos anos^? Eu tenho um filho, o nome dele é Lucas e ele tem 2 anos. Não parece nadaaaa comigo, só o nariz e o cabelo rsrsrs.
Se vc tiver msn, me add ou mande um email shambynha@hotmail.com ou pelo twitter www.twitter.com/srta_mandix
Beijos
Amanda