08/10/2010

Nham nham

A Maya esta cada dia mais fofa e mais deliciosa!
Que menina alegre!!! Que joia.
Aprendeu a dar beijo e demonstra seu amor à comida soltando seus fofissimos "an ahn" e "hummm"  e oferecendo seu pedaço de biscoito, bolo, carne e tudo mais à qualquer um de nòs ou à um passante na rua.
Aprendeu a dar bom dia e fica feliz quando eu lhe mostro o sol.
Me faz carinho e tenta abrir meus olhos quando durmo.
Essa semana resolvi dar um basta à amamentaçao.
Eu fiquei até contente de reaver o peito sò pra mim... Mas...
Durou dois dias e ontem veio a crise. Ela chorou e se descabelou tanto e ja durava tanto tempo, que eu cedi... sim, eu fraquejei e adorei te-lo feito. Ver minha florzinha mamando e se fazendo cafuné e depois levantando feliz da vida, nao tem preço.
Dane-se ao que diriam os xerifes do desenvolvimento infantil!

Nenhum comentário: