21/10/2010

Mistureba

essas minhas gatinas..

A maya pegou uma virose gastro intestinal na creche na semana passada e ficou mal por um dia.
Eu fiquei mal por meio dia e o sé, em nenhum momento.Passado um dia da serie de vomiots a nina ficou mal e nunca mas parou. ela esta doentinha ha cinco dias!!! Vpmitou e teve diarreia e perdeu (obviamnte) o apetite.. Por falar em apetie: a Maya quando se senta à mesa, antes de qualquer coisa diz " bom titi" e "aptito" para toos para dizer "Bom apetite e buon apetito", eu acho muito fofo!
E a Nina , quando fala com o pai, esta misturando o bere  e o beber e dizendo bebere, e o sergio morre de rir e explica que apesar de acha uma graòa nao è correto. E ela ficou tao carente com essa virose.. jesuis me ajuda! a casa pra limpar, a comida por cozinhar, o tempo correndo e essa criatura me pedindo carinho... Eu dou, mas depois da pagina 3 eu estresso. Me senti apior mae do mundo, hoje, quando ao ver a hora passando (eu tinha uma reuniao de um futuro business aqui em casa as 21hs) corri pra fazeros afazeres domesticos, incluindo aì a janta, e as duas recusava qualquer brinquedo chorando e me chamando e dizendo - cada uma à propria maneira- que queriam ficar perto de mim. E todo mundo sabe. cozinha com panelas quentes nao é lugar pra crianòa pestinha- e eu tenho duas!
Ps: a maya esta super adaptada na creche-nido! Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: