03/11/2010

Sò um pouquinho

A noite adulta começou comigo ja sozinha na cozinha trabalhando no computador. Vejo uma maozinha na porta e aquela voz fraquinha pedindo "Posso?" e era a Nina. Abro a porta e ela: "Mamae, eu nao to conseguindo dormir. Voce nao colocou a fraldinha em mim  e eu nao consego relaxar..." E eu me eprgunto, quem foi que te ensinou isso???? Daì eu brinco, dizendo "Onde ta minha cabeça... desculpa meu amor" e a pirralha : "Na lua mamae" (sim, até ela sabe...).
Bom, fralda trocada, crianòa relaxada, voltamos ao quarto. Ela agarrada à Minnie, me indica o colchaozinho do lado ja forrado de coberta e mini travesseiro para receber sua amiga. E' um progresso! Até ontem a coitada da boneca dormia enterrada proximo aos seus pès. Ela admitia: Minnie esta de castigo. Sabe Deus porque...
Agora a historia è outra, a namorada do Mickey nao sò subiu nas classificatorias do coraçao, como recebeu direito (para ela) e intimaçao (para mim) de carinho na cabeça. Agora é assim: "Vamos dormir"
"Ta bom. Me faz carinho?"
"Claro, faço um pouquinho"
" E na Minnie tambem?Faz carinho na Minnie! E na Maya tambem"
"Faço, mas a Maya ja esta dormindo..." ao que a pequena: ""Cucoo hahahahaha"
Fofo nao?

Nenhum comentário: