07/11/2010

A tres, a sòs...

Papai Sergio foi "trabalhar" em Madrid. Foi trabalhar - é fato, mas numa situaçao tao, mas tao legal, que eu to morrendo de inveja. E estamos aqui sozinhas e desimpedidas... hehehe.
Nessas ocasioes, voces sao maravilhosas. Como se captassem, e com certeza captam, a energia do momento.
Depois de umas duas semanas de cansaço, fui dormir suuuper cedo e as 6:30 pontualmente estava a Nina adentrando rumorosamente minha cama. Mas dessa vez com um alibi: "Mamae, vim te fazer companhia". Como resistir???
Me abraçou, me beijou e se aninhou. Dormimos até a outra fofinha delicia acordar. Enrolei voces por um bom tempo - a base de biscoitos e desenhos (que nao me ouça a pediatra, ou outro chato de plantao). Era ora de encarar o dia- cinza- que rolava la fora.
E entao entraram emcena nossos fofissimos amigos. Me ligaram propondo almoços e tudo mais, para aplacar a lacuna do homem da casa.
Almoço encerrado, meninas sonecando, e mamae idem.
Quando acordamos tinhamos uma festa de aniversario para ir e a Nina resolveu ter um dos ataques de freak-descontrol que ha muito nao se via. Mamma Vivi conseguiu manter a calma e até faze-la entender (ao menos aparentemente) que isso nao sò nao é legal, como desnecessario...e assim partimos para o aniversario do Jacopo. Eu estava preparada para um caos, mas nao foi assim. Foi calmo, energico e gostoso. Mas durou muito tempo, que nem percebemos.
Voltando pra casa, desencadeou o efeito to-cansada-mas-nao-quero-dormir... E o leitinho quente com canela foi acionado. Houveram muitos pedidos: mais biscoitos, massagem, livro, dvd, tomar banho e cafuné. Consegui burlar  os 4 primeiros... os outros nao teve jeito. Minha gente, ja eram 11 30 da noite!
Agora dormem meus dois anjos. E sao lindos quando dormem!

Nenhum comentário: