31/03/2011

Janeiro feelings

Pois é... vou ficar devendo em muito.
Nao consigo separar, assim, sem fatos marcantes exatamente oque aconteceu naquele periodo. Mas houveram alguns
Teve o meu aniversario e foi fofo. papi Sergio estava ainda nas mini-ferias de fim de ano e as duas vibravam com isso (quando acabaram e ele voltou à ativa, foi dureza... com choro e tudo). Elas cantaram parabens pra mim muitas vezes e eu amei! Maya sabe cantar e contar atè 10! Esta apaixonada pelos barbapapa... ja vi esse filme e incrivelmente o roteirista da vida sabe diversificar, porque as nuances deste, filme parte 2, aqui sao muito criativas.
Quando vamos ao parque, vento e frio permitindo, a maya me assusta um pouco. Ela é muito intrepida! E os pais de outras crianças da sua idade ficam abismados. ela sobe e dese em brinquedos altos, escorrega de cabeça do escorregador e rouba sem dò nem piedade brinquedos das maos de quem quer que seja, tenha a altura que tiver.E la vou eu apziguar e dar bronca. E sabe oque acontece? Ela ri, marota, com cara de quem nao esta nem aì... ai meu jesuis...

Nenhum comentário: