09/07/2010

Correria para todos

Começou o Centro estivo e a dinamica da casa 3 vezes por semana se tornou: despertador as 7°°.
Pulo da cama (hoje nao deu... ignorei o relógio, muito sono) começo a fazer a marmitinha da Nina, faço o desjejum. Marido-gato-amor-papai-bacana levanta e faz seu café. Vou buscar criança fofa e gatinha na cama e ela se enrola no meu pescoço dando beijinhos no meu ombro. Faz charme para desgrudar de mim. nao insisto para que a outra gatinha-nenem nao acorde.
Olho na comida e outro no relógio, no máximo as 8:05 papai Sérgio tem que sair alegre e saltitante com sua pequena nos ombros para leva-la ao onibus escolar que passa algumas ruas acima as 8:15.
Ele vai, sem tomar banho nem fazer seus rituais matinais...
Volta correndo para entao faze-los, eu ja estou com a pequena dorminhoca nos seios, mamando como uma faminta. Ela o ve, levanta o rosto e abre o sorriso de dois dentes, começa a pular e dar gritinhos para parar sò as 8:30 da noite.
Bom dia família!

Nenhum comentário: