18/07/2010

momento deliriante

"nao, naaaaao, solta. Maya, solta o cabelo de-laaaaa!"a me lambendo porque"
"auuu, gui guigu daaaaa"
"annnnn, mamae, a may puxou o meu-ca-be-lo... maya, nao se faz!!"
"meninas, fiquem sentadinhas bonitinhas, olha o desenho que fofo! Olha. Gente por favor, sò por 5 minutos, olha o desenho..."
"maya, slta o fio! Nao fexha, nao aperta nenhum botao!"
"hahahah gugu cau cau mmammam"
"eu nao quero a maya!!!" vai embora!"
"ummmmrrrà brubru"
" nao vai la, e apoia esse copo de vidro de novo onde estava. isso, muito bem meu amorzinho."
"eu fiz xixi hehehee"
"em cima da cama?! Porque filha? voce sabe ir no vasinho...ai meu deus..."
"eu nao quero comer esse, eu nao quero comer esseeu nao quero comer esse, eu nao quero comer esse!"
"ai, nao pula na minha barriga, flor!"
"tittiii a a a a grrr"
"onde voce vai?" nao pega isso, vem aqui com a mamae? vem aqui. VEM AQUI AGORA!!!"
"...VOCE ME BATEU? NAO PODE!"
"a maya bateu na mamae hehehehehe"
"aaaaaaaaaaaaaaah! eu nao gosto de ficar de castigo... eu nao quero cas-ti-goooo... EU NAO QUERO CASTIGO!"

Isso foi meia hora na vida das tres meninas fantasticas em cima da cama, acompanhadas de: um dvd player, um computador, uma jarra de limonada e muito gelo; biscoitos, cenouras, um telefone cheio de baba, o carregador do mesmo, uma grande energia destruidora de um ser de quase dez meses, o mal humor de um ser de dois anos, dor de cabeça e uma ressaca.
Quando deu a hora de dormir, nao tinha nem acabado de lavar o bumbum sujo da pequena-pequena e ela ja tinha adormecido.
Voltei pra buscar a pequena-media e ela ja tinha se apropriado do travesseiro do pai e sido categorica na sua vontade: "vou dormir com meu papai"
Eu agora estou na cozinha lendo e escrevendo e rezando para que, naquela grande cama macia tenha sobrado um cantinho pra mim.
Boa noite

Nenhum comentário: