18/07/2010

Puxado...

os dias - e as noites- estão absurdamente quentes.
Na semana passada, fomos à praia todos os dias. Nos dois dias sem escola, Nina foi com os avós.
E foi em um desses dias, que eu exagerei.
Ela se foi as 9 da manha e eu para aproveitar e me dedicar à Maya, rolei e fi bagunça com ela a manha inteira. Suando como loucas e tomando banho quase gelado duas vezes para aguentar o tranco.
Assim que a maior voltou, arranquei para a praia, com amigos, musica e comida na bolsa termica.
Talvez tenha sido o tardo por do sol, o fato dela ter finalmente se entregado totalmente ao mar... sei que quando me dei conta do estrago tinha, para subir uma rampa íngreme e longa: duas meninas chorando histericamente penduradas no meu colo, uma bolsa pessoal grande e cheia, um carrinho de bebè, uma bolsa térmica, duas bóias, duas toalhas , dois roupões mignons , eu e elas.
Os amigos ajudaram e ao final da rampa, um deles se virou, suado e ofegante e disse: " Vivi, ma che culo ti fai???? ammazza!" que quer dizer mais ou menos: "Vivi, quanto esforço voce faz?Putaqueopariu!"

Eu sò sorri e disse , è eu sei...

Nenhum comentário: